Saltar para conteudo
Envios expresso grátis em todos os iPhones!
Envios expresso grátis em todos os iPhones!
Central de Ajuda

Central de ajuda - FAQ'S Perguntas Frequentes

A iCenter é uma empresa que tem o objetivo de proporcionar uma experiência próxima do cliente, informada, segura e responsável tanto como reparadora especializada com certificação Apple, como vendendo smartphones e equipamentos. seminovos e recondicionados Apple a um preço mais barato.

Este artigo foi utíl? 3 0

Poderás encontrar-nos nas Laranjeiras, em Lisboa. 

Perto do Metro, Loja do Cidadão e Estrada da Luz.

Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, 1600-166 Lisboa

Morada no Maps : R. Manuel da Silva Leal 2C, 1600-166 Lisboa

Este artigo foi utíl? 2 0

Presencialmente, na nossa loja física - R. Manuel da Silva Leal 2C, 1600-166 Lisboa

Através do Instagram, Facebook, Olx

No nosso Website: www.icenter.pt

E-mail: geral@icenter.pt

Contacto Telefónico ou Whatsapp:

910910873

210944873

Este artigo foi utíl? 2 0

A iCenter vende equipamentos originais (não réplicas) seminovos ou recondicionados.

Este artigo foi utíl? 3 0

A iCenter destaca-se pelo seu serviço único de pós- venda personalizado e pela relação qualidade/preço que apresenta aos seus clientes.

Este artigo foi utíl? 2 0

Sim, com ou sem contribuinte a iCenter emite fatura em qualquer transação.

Este artigo foi utíl? 0 0

Quer comprar  que métodos de pagamento posso pagar? Não se preocupe na iCenter disponibilizamos um conjunto de opções:

  1. Paypal
  2. Mb Way
  3. Numerário
  4. Multibanco
  5. Transferência bancária
  6. Aceitamos pagamentos à cobrança
  7. Prestações com a Cofidis (apenas em loja)
Em caso de duvida poderás sempre consultar com a nossa equipa.
Este artigo foi utíl? 0 0

Apenas substituímos equipamentos que se apresentem com defeito de fabrico ou em que a sua garantia seja ativada e seja necessario proceder a troca do mesmo. Entre em contacto connosco para iniciar o processo, poderá ligar, enviar e-mail ou deslocar-se presencialmente.

Trocar o equipamento por questões estéticas, como a cor do equipamento.

O tempo médio de resolução, após venda, são de 7 dias úteis, sendo que por lei (Decreto Lei nº84/2008, de 21 de Maio) o tempo máximo de resolução são de 30 dias.

E-mail: geral@icenter.pt

Numero de telemóvel: +351 910910873

Morada: Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, Lisboa, 1600-166 Lisboa, Portugal.

Este artigo foi utíl? 0 0

Pode proceder á troca/devolução de qualquer equipamento adquirido no prazo máximo de 14 dias após a data de compra, com as seguintes condições:

- Apresentar a fatura de compra do equipamento;

- O mesmo encontrar-se no estado exato em que foi adquirido (sem marcas de utilização posterior á compra);

- A caixa do equipamento encontrar-se completa (cabo e carregador);

- O equipamento deve ser entregue formatado (sem qualquer informação do cliente) e com a conta da iCloud removida.

Solicite a devolução/garantia do seu equipamento através do email geral@icenter.pt, indicando o equipamento, assim como a sua anomalia (em caso de garantia). Ou dirija-se diretamente à loja física.

Após a recepção do equipamento, a iCenter irá realizar vários testes, com o objetivo de validar o estado de conservação do dispositivo. Verificando-se o cumprimento de todas as condições acima mencionadas, a iCenter irá seguir uma das seguintes opções:

- Realizar o reembolso, no prazo de 5 dias úteis, do montante pago pelo cliente;

- Efetuar a troca do equipamento, caso a reparação do mesmo não seja possível;

- Reparação do equipamento, sem quaisquer encargos adicionais, ao abrigo dos elementos protegidos pela garantia.

Este artigo foi utíl? 0 0

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail a notificá-lo. Também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será emitida uma nota de crédito através do nosso sistema de faturação, que ser-lhe-á enviado para o e-mail de imediato. De seguida, o reembolso será feito via transferência bancária. O comprovativo da transferência será também enviado para o seu e-mail.

Nota: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Reembolso atrasado ou ausente

Caso não tenha recebido o reembolso, por favor, verifique novamente a conta bancária. O valor do reembolso deverá estar disponível no prazo de um dia útil.

Nossa política de trocas ou devoluções é de 14 dias após o ato da compra. Passado este período, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a troca ou devolução do equipamento, o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu.

Para concluir a devolução, é solicitado que faculte uma prova de compra. Caso não seja possível, é pedido que informe os dados de compra para poder ser verificado no sistema.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Este artigo foi utíl? 0 0

Processamento de encomenda

Após confirmação do pagamento a sua encomenda começa a ser processada, pode ir de 1 hora a 48 horas.

Envio da encomenda

Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis.

Para as ilhas: 2 a 7 dias úteis.

Para países na Europa: 3 a 6 dias úteis.

E resto do Mundo: 7 a 14 dias úteis.

Este artigo foi utíl? 0 0

Na iCenter aceitamos retoma, o valor dado pode servir para abater diretamente o valor do equipamento que pretende comprar.

Ainda que seja possível dar uma estimativa do valor da retoma via telemóvel ou email, a decisão quanto ao valor final e o ato da retoma só podem ser concretizados presencialmente.

Este artigo foi utíl? 1 0

Incluído com telemóvel

- Carregador de tomada e cabo Lightning

- Garantia de 18 meses em todos os telemóveis

- Oferta de película de vidro temperado no valor de 8,00 €

Este artigo foi utíl? 0 0

Graus dos Equipamento

Grau A - É o melhor grau possível no mercado de seminovos. O telemóvel apresenta marcas mínimas ou nenhumas de uso.

Grau B - Ligeiros sinais de uso. Pequenos riscos visíveis, com pequenos riscos profundos sensíveis ao toque.

Grau C - Sinais de uso acentuados. O telemovel apresenta marcas e impactos visíveis.

Todos os equipamentos, independentemente o grau, à venda na iCenter passam por mais de 45 rigorosos testes, de software e hardware.

Testado e 100% funcional.

Este artigo foi utíl? 0 0

1 - Estimativa

Diga-nos o modelo, capacidade de memoria e cor do seu telemóvel e imediatamente recebe a estimativa do seu telemóvel

2 - Avaliação

Os nossos técnicos profissionais irão inspecionar e testar o seu telemóvel para confirmar o valor final proposto

3 - Negocio Fechado

Após acordado o valor entre ambas as partes, receba o seu dinheiro em numerário ou transferência bancaria. Escolhe o método que preferir.

Este artigo foi utíl? 0 0

Quer vender o seu telemóvel? Não interessa o motivo as nossas perguntas cingem-se ao equipamento nada mais.

Ainda que possamos dar uma estimativa via telemóvel ou e-mail ultimamente o nosso preço e o negócio só se concretizam presencialmente.

Este artigo foi utíl? 0 0

Na iCenter todos os orçamentos são gratuitos.

Não avançamos sem autorização previa do cliente.

Caso não aceite o orçamento não tem qualquer custo associado e os equipamentos são entregues ao cliente.
Este artigo foi utíl? 0 0

Sim, a iCenter garante que as suas reparações incluem garantia de 2 anos até garantia vitalícia, dependendo da reparação.

Exemplo: substituição de baterias possui 2 anos de garantia enquanto a substituição do ecrã possui garantia vitalícia.

Reparações de Laboratório incluem 6 meses.

Este artigo foi utíl? 0 0

Os nossos técnicos especializados em reparação de iPhones reparam o ecrã ou bateria do seu telemóvel  em 30 minutos.

Caso se trate de um computador ou equipamentos que necessitem de um diagnóstico mais aprofundado podem ser reparados entre 24 a 72h.

Reparações de laboratório podem ser realizadas entre 3-15 dias, dependendo da sua complexidade e do volume de trabalho.

Este artigo foi utíl? 1 0

Na iCenter em parceria com a CofidisPay já podes comprar o teu iPhone, com pagamentos a prestações através de um processo rápido, sem burocracias.

Este artigo foi utíl? 0 0

Para isto apenas é necessário que te desloques à nossa loja:

- Cartão de Cidadão

- Cartão de Debito ou IBAN

Basta apresentes o teu cartão de cidadão e um cartão de débito ou crédito válido, e em 5 minutos o processo fica concluído e sais da loja com o teu telemóvel novo!

Este artigo foi utíl? 0 0
Podes fracionar o pagamento entre 3 e 8 meses, até um valor máximo de 1000€. E se o valor total passar os 1000€? Neste caso terás que dar como valor de entrada, a diferença entre o valor total e os 1000€, e o resto será pago em prestações. Ao longo de todo o processo vais ser sempre acompanhado por um dos nossos colaboradores.
Este artigo foi utíl? 0 0

O que posso pagar em prestações?

  • Telemóveis
  • Acessórios
  • Reparações
  • Upgrades de Macs & iMacs
Literalmente pode pagar qualquer artigo da noss
Este artigo foi utíl? 0 0

O envio dos nossos equipamentos e acessórios está sujeito aos termos aplicados no momento da compra.

Há a ressalvar que por vezes os portes são gratuitos, o valor é calculado no final da sua compra.

Este artigo foi utíl? 0 0

Portugal Continental: O tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.

Para as ilhas: O tempo de entrega é de 2 a 7 dias úteis.

Para países na Europa: O tempo de entrega é de 3 a 6 dias úteis.

E resto do Mundo: O tempo de entrega é de 7 a 14 dias úteis.

*O tempo de entrega poderá estar sujeito ao processo alfandegário do país de destino.

Este artigo foi utíl? 0 0

O tempo estimado do processamento da encomenda, desde a receção à expedição da encomenda, é de 1 hora a 48 horas *

Valido para dias úteis.

Este artigo foi utíl? 0 0

Para ativar a garantia é obrigatória a apresentação da fatura original, que inclui a data de compra e número de série do equipamento.

Este artigo foi utíl? 0 0

Todos os equipamentos seminovos comercializados pela iCenter têm uma garantia de 18 meses, exceto baterias (6 meses de garantia).

A garantia cobre todos os encargos com peças de substituição e mão de obra, que sejam necessários para a resolução da avaria.

O período de garantia inicia-se na data de compra do equipamento.

Este artigo foi utíl? 0 0

Sim, a iCenter garante que as suas reparações incluem garantia de 2 anos até garantia vitalicia, dependendo da reparação.

Exemplo: substituição de baterias possui 2 anos de garantia enquanto a substituição do ecrã possui garantia vitalícia.

Reparações de Laboratório incluem 6 meses.

Este artigo foi utíl? 0 0

Desgaste normal, incluindo consumíveis, como por exemplo baterias, carregadores ou acessórios.

Quedas, quebras e rachaduras do ecrã, parte traseira e lente da câmara;

Utilização imprópria, negligência ou danos acidentais, tais como: quedas, danos causados por água ou humidade, e/ou danos físicos.

Se verificado que o equipamento foi aberto ou reparado pelo cliente ou terceiros;

Danos estéticos incluindo riscos, amolgadelas ou manchas;

Se o número de série se encontrar ilegível ou ter sido removido;

Se os selos de garantia se encontrarem danificados ou alterados.

Alterações estéticas, por exemplo, troca de cor do chassi.

Danos causados pelo transporte, (verificados no recebimento da encomenda)

Problemas de software ou mau funcionamento de software terceiro.

Este artigo foi utíl? 0 0