PAYPAL - MULTIBANCO - MBWAY
PAYPAL - MULTIBANCO - MBWAY
A iCenter é uma empresa que tem o objetivo de proporcionar uma experiência próxima do cliente, informada, segura e responsável tanto como reparadora especializada com certificação Apple, como vendendo smartphones e equipamentos. seminovos e recondicionados Apple a um preço mais barato.
Poderás encontrar-nos nas Laranjeiras, em Lisboa.
Perto do Metro, Loja do Cidadão e Estrada da Luz.
Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, 1600-166 Lisboa
Morada no Maps : R. Manuel da Silva Leal 2C, 1600-166 Lisboa
Presencialmente, na nossa loja física - R. Manuel da Silva Leal 2C, 1600-166 Lisboa
Através do Instagram, Facebook, Olx
No nosso Website: www.icenter.pt
E-mail: geral@icenter.pt
Contacto Telefónico ou Whatsapp:
A iCenter vende equipamentos originais (não réplicas) seminovos ou recondicionados.
A iCenter destaca-se pelo seu serviço único de pós- venda personalizado e pela relação qualidade/preço que apresenta aos seus clientes.
Sim, com ou sem contribuinte a iCenter emite fatura em qualquer transação.
Quer comprar que métodos de pagamento posso pagar? Não se preocupe na iCenter disponibilizamos um conjunto de opções:
Apenas substituímos equipamentos que se apresentem com defeito de fabrico ou em que a sua garantia seja ativada e seja necessario proceder a troca do mesmo. Entre em contacto connosco para iniciar o processo, poderá ligar, enviar e-mail ou deslocar-se presencialmente.
Trocar o equipamento por questões estéticas, como a cor do equipamento.
O tempo médio de resolução, após venda, são de 7 dias úteis, sendo que por lei (Decreto Lei nº84/2008, de 21 de Maio) o tempo máximo de resolução são de 30 dias.
E-mail: geral@icenter.pt
Numero de telemóvel: +351 910910873
Morada: Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, Lisboa, 1600-166 Lisboa, Portugal.
Pode proceder á troca/devolução de qualquer equipamento adquirido no prazo máximo de 14 dias após a data de compra, com as seguintes condições:
- Apresentar a fatura de compra do equipamento;
- O mesmo encontrar-se no estado exato em que foi adquirido (sem marcas de utilização posterior á compra);
- A caixa do equipamento encontrar-se completa (cabo e carregador);
- O equipamento deve ser entregue formatado (sem qualquer informação do cliente) e com a conta da iCloud removida.
Solicite a devolução/garantia do seu equipamento através do email geral@icenter.pt, indicando o equipamento, assim como a sua anomalia (em caso de garantia). Ou dirija-se diretamente à loja física.
Após a recepção do equipamento, a iCenter irá realizar vários testes, com o objetivo de validar o estado de conservação do dispositivo. Verificando-se o cumprimento de todas as condições acima mencionadas, a iCenter irá seguir uma das seguintes opções:
- Realizar o reembolso, no prazo de 5 dias úteis, do montante pago pelo cliente;
- Efetuar a troca do equipamento, caso a reparação do mesmo não seja possível;
- Reparação do equipamento, sem quaisquer encargos adicionais, ao abrigo dos elementos protegidos pela garantia.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail a notificá-lo. Também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será emitida uma nota de crédito através do nosso sistema de faturação, que ser-lhe-á enviado para o e-mail de imediato. De seguida, o reembolso será feito via transferência bancária. O comprovativo da transferência será também enviado para o seu e-mail.
Nota: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Reembolso atrasado ou ausente
Caso não tenha recebido o reembolso, por favor, verifique novamente a conta bancária. O valor do reembolso deverá estar disponível no prazo de um dia útil.
Nossa política de trocas ou devoluções é de 14 dias após o ato da compra. Passado este período, não será possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a troca ou devolução do equipamento, o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu.
Para concluir a devolução, é solicitado que faculte uma prova de compra. Caso não seja possível, é pedido que informe os dados de compra para poder ser verificado no sistema.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Processamento de encomenda
Após confirmação do pagamento a sua encomenda começa a ser processada, pode ir de 1 hora a 48 horas.
Envio da encomenda
Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis.
Para as ilhas: 2 a 7 dias úteis.
Para países na Europa: 3 a 6 dias úteis.
E resto do Mundo: 7 a 14 dias úteis.
Na iCenter aceitamos retoma, o valor dado pode servir para abater diretamente o valor do equipamento que pretende comprar.
Ainda que seja possível dar uma estimativa do valor da retoma via telemóvel ou email, a decisão quanto ao valor final e o ato da retoma só podem ser concretizados presencialmente.
Incluído com telemóvel
- Carregador de tomada e cabo Lightning
- Garantia de 18 meses em todos os telemóveis
- Oferta de película de vidro temperado no valor de 8,00 €
Graus dos Equipamento
Grau A - É o melhor grau possível no mercado de seminovos. O telemóvel apresenta marcas mínimas ou nenhumas de uso.
Grau B - Ligeiros sinais de uso. Pequenos riscos visíveis, com pequenos riscos profundos sensíveis ao toque.
Grau C - Sinais de uso acentuados. O telemovel apresenta marcas e impactos visíveis.
Todos os equipamentos, independentemente o grau, à venda na iCenter passam por mais de 45 rigorosos testes, de software e hardware.
Testado e 100% funcional.
1 - Estimativa
Diga-nos o modelo, capacidade de memoria e cor do seu telemóvel e imediatamente recebe a estimativa do seu telemóvel
2 - Avaliação
Os nossos técnicos profissionais irão inspecionar e testar o seu telemóvel para confirmar o valor final proposto
3 - Negocio Fechado
Após acordado o valor entre ambas as partes, receba o seu dinheiro em numerário ou transferência bancaria. Escolhe o método que preferir.
Quer vender o seu telemóvel? Não interessa o motivo as nossas perguntas cingem-se ao equipamento nada mais.
Ainda que possamos dar uma estimativa via telemóvel ou e-mail ultimamente o nosso preço e o negócio só se concretizam presencialmente.
Na iCenter todos os orçamentos são gratuitos.
Não avançamos sem autorização previa do cliente.
Caso não aceite o orçamento não tem qualquer custo associado e os equipamentos são entregues ao cliente.Sim, a iCenter garante que as suas reparações incluem garantia de 2 anos sobre a peça com a excepção que caso o cliente danifique, partir ou que tenha mau uso do mesmo a garantia não é aceite.
Reparações de Laboratório incluem 6 meses.
Os nossos técnicos especializados em reparação de iPhones reparam o ecrã ou bateria do seu telemóvel em 30 minutos.
Caso se trate de um computador ou equipamentos que necessitem de um diagnóstico mais aprofundado podem ser reparados entre 24 a 72h.
Reparações de laboratório podem ser realizadas entre 3-15 dias, dependendo da sua complexidade e do volume de trabalho.
Na iCenter em parceria com a CofidisPay já podes comprar o teu iPhone, com pagamentos a prestações através de um processo rápido, sem burocracias.
Para isto apenas é necessário que te desloques à nossa loja:
- Cartão de Cidadão
- Cartão de Debito ou IBAN
Basta apresentes o teu cartão de cidadão e um cartão de débito ou crédito válido, e em 5 minutos o processo fica concluído e sais da loja com o teu telemóvel novo!
O que posso pagar em prestações?
O envio dos nossos equipamentos e acessórios está sujeito aos termos aplicados no momento da compra.
Há a ressalvar que por vezes os portes são gratuitos, o valor é calculado no final da sua compra.
Portugal Continental: O tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.
Para as ilhas: O tempo de entrega é de 2 a 7 dias úteis.
Para países na Europa: O tempo de entrega é de 3 a 6 dias úteis.
E resto do Mundo: O tempo de entrega é de 7 a 14 dias úteis.
*O tempo de entrega poderá estar sujeito ao processo alfandegário do país de destino.
O tempo estimado do processamento da encomenda, desde a receção à expedição da encomenda, é de 1 hora a 48 horas *
Valido para dias úteis.
Para ativar a garantia é obrigatória a apresentação da fatura original, que inclui a data de compra e número de série do equipamento.
Todos os equipamentos seminovos comercializados pela iCenter têm uma garantia de 18 meses, exceto baterias (6 meses de garantia).
A garantia cobre todos os encargos com peças de substituição e mão de obra, que sejam necessários para a resolução da avaria.
O período de garantia inicia-se na data de compra do equipamento.
Sim, a iCenter garante que as suas reparações incluem garantia de 2 anos até garantia vitalicia, dependendo da reparação.
Exemplo: substituição de baterias possui 2 anos de garantia enquanto a substituição do ecrã possui garantia vitalícia.
Reparações de Laboratório incluem 6 meses.
Desgaste normal, incluindo consumíveis, como por exemplo baterias, carregadores ou acessórios.
Quedas, quebras e rachaduras do ecrã, parte traseira e lente da câmara;
Utilização imprópria, negligência ou danos acidentais, tais como: quedas, danos causados por água ou humidade, e/ou danos físicos.
Se verificado que o equipamento foi aberto ou reparado pelo cliente ou terceiros;
Danos estéticos incluindo riscos, amolgadelas ou manchas;
Se o número de série se encontrar ilegível ou ter sido removido;
Se os selos de garantia se encontrarem danificados ou alterados.
Alterações estéticas, por exemplo, troca de cor do chassi.
Danos causados pelo transporte, (verificados no recebimento da encomenda)
Problemas de software ou mau funcionamento de software terceiro.