Saltar para conteudo
Envios expresso grátis em todos os produtos. Aproveite!
Envios expresso grátis em todos os produtos. Aproveite!

Garantias, Trocas e Reembolso

Todos os equipamentos seminovos comercializados pela iCenter têm uma garantia de 18 meses, exceto baterias (6 meses de garantia).

A garantia cobre todos os encargos com peças de substituição e mão de obra, que sejam necessários para a resolução da avaria.

O período de garantia inicia-se na data de compra do equipamento.

Ativação da garantia:

Para ativar a garantia é obrigatória a apresentação da fatura original, que inclui a data de compra e número de série do equipamento.

A garantia não abrange:

-  Desgaste normal, incluindo consumíveis, como por exemplo baterias, carregadores ou acessórios.

- Quedas, quebras e rachaduras do ecrã, parte traseira e lente da câmara;

- Utilização imprópria, negligência ou danos acidentais, tais como: quedas, danos causados por água ou humidade, e/ou danos físicos.

- Se verificado que o equipamento foi aberto ou reparado pelo cliente ou terceiros;

- Danos estéticos incluindo riscos, amolgadelas ou manchas;

- Se o número de série se encontrar ilegível ou ter sido removido;

- Se os selos de garantia se encontrarem danificados ou alterados.

- Alterações estéticas, por exemplo, troca de cor do chassi;

- Danos causados pelo transporte, (verificados no recebimento da encomenda)

- Problemas de software ou mau funcionamento de software terceiro;

Devoluções

Pode proceder á troca/devolução de qualquer equipamento adquirido no prazo máximo de 14 dias após a data de compra, com as seguintes condições:

- Apresentar a fatura de compra do equipamento;

- O mesmo encontrar-se no estado exato em que foi adquirido (sem marcas de utilização posterior á compra);

- A caixa do equipamento encontrar-se completa (cabo e carregador);

- O equipamento deve ser entregue formatado (sem qualquer informação do cliente) e com a conta da iCloud removida.

Solicite a devolução/garantia do seu equipamento através do email geral@icenter.pt, indicando o equipamento, assim como a sua anomalia (em caso de garantia). Ou dirija-se diretamente à loja física.

Após a recepção do equipamento, a iCenter irá realizar vários testes, com o objetivo de validar o estado de conservação do dispositivo. Verificando-se o cumprimento de todas as condições acima mencionadas, a iCenter irá seguir uma das seguintes opções:

- Realizar o reembolso, no prazo de 5 dias úteis, do montante pago pelo cliente;

- Efetuar a troca do equipamento, caso a reparação do mesmo não seja possível;

- Reparação do equipamento, sem quaisquer encargos adicionais, ao abrigo dos elementos protegidos pela garantia.

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos equipamentos que se apresentem com defeito de fabrico.  Caso seja necessária a troca do equipamento adquirido, envie-nos um e-mail para geral@icenter.pt e envie o seu equipamento para: Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, Lisboa, 1600-166 Lisboa, Portugal.

O tempo médio de resolução, após venda, são de 7 dias úteis, sendo que por lei (Decreto Lei nº84/2008, de 21 de Maio) o tempo máximo de resolução são de 30 dias.

Condições de envio:

Em caso de troca ou devolução, o custo do envio será ao encargo do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis.

No ato de envio, o cliente deverá incluir os dados de cliente fornecidos à iCenter no ato da compra.

Não será possível à iCenter garantir o recebimento do envio, pelo que sugerimos utilizar um serviço que inclua código de rastreio.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail a notificá-lo. Também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será emitida uma nota de crédito através do nosso sistema de faturação, que ser-lhe-á enviado para o e-mail de imediato. De seguida, o reembolso será feito via transferência bancária. O comprovativo da transferência será também enviado para o seu e-mail.

Nota: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Reembolso atrasado ou ausente

Caso não tenha recebido o reembolso, por favor, verifique novamente a conta bancária. O valor do reembolso deverá estar disponível no prazo de um dia útil.

Nossa política de trocas ou devoluções é de 14 dias após o ato da compra. Passado este período, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a troca ou devolução do equipamento, o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu.

Para concluir a devolução, é solicitado que faculte uma prova de compra. Caso não seja possível, é pedido que informe os dados de compra para poder ser verificado no sistema.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.