A garantia cobre todos os encargos com peças de substituição e mão de obra, que sejam necessários para a resolução da avaria.
O período de garantia inicia-se na data de compra do equipamento.
Ativação da garantia:
Para ativar a garantia é obrigatória a apresentação da fatura original, que inclui a data de compra e número de série do equipamento.
A garantia não abrange:
- Desgaste normal, incluindo consumíveis, como por exemplo baterias, carregadores ou acessórios.
- Quedas, quebras e rachaduras do ecrã, parte traseira e lente da câmara;
- Utilização imprópria, negligência ou danos acidentais, tais como: quedas, danos causados por água ou humidade, e/ou danos físicos.
- Se verificado que o equipamento foi aberto ou reparado pelo cliente ou terceiros;
- Danos estéticos incluindo riscos, amolgadelas ou manchas;
- Se o número de série se encontrar ilegível ou ter sido removido;
- Se os selos de garantia se encontrarem danificados ou alterados.
- Alterações estéticas, por exemplo, troca de cor do chassi;
- Danos causados pelo transporte, (verificados no recebimento da encomenda)
- Problemas de software ou mau funcionamento de software terceiro;
Devoluções
Pode proceder á troca/devolução de qualquer equipamento adquirido no prazo máximo de 14 dias após a data de compra, com as seguintes condições:
- Apresentar a fatura de compra do equipamento;
- O mesmo encontrar-se no estado exato em que foi adquirido (sem marcas de utilização posterior á compra);
- A caixa do equipamento encontrar-se completa (cabo e carregador);
- O equipamento deve ser entregue formatado (sem qualquer informação do cliente) e com a conta da iCloud removida.
Solicite a devolução/garantia do seu equipamento através do email geral@icenter.pt, indicando o equipamento, assim como a sua anomalia (em caso de garantia). Ou dirija-se diretamente à loja física.
Após a recepção do equipamento, a iCenter irá realizar vários testes, com o objetivo de validar o estado de conservação do dispositivo. Verificando-se o cumprimento de todas as condições acima mencionadas, a iCenter irá seguir uma das seguintes opções:
- Realizar o reembolso, no prazo de 5 dias úteis, do montante pago pelo cliente;
- Efetuar a troca do equipamento, caso a reparação do mesmo não seja possível;
- Reparação do equipamento, sem quaisquer encargos adicionais, ao abrigo dos elementos protegidos pela garantia.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos equipamentos que se apresentem com defeito de fabrico. Caso seja necessária a troca do equipamento adquirido, envie-nos um e-mail para geral@icenter.pt e envie o seu equipamento para: Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, Lisboa, 1600-166 Lisboa, Portugal.
O tempo médio de resolução, após venda, são de 7 dias úteis, sendo que por lei (Decreto Lei nº84/2008, de 21 de Maio) o tempo máximo de resolução são de 30 dias.
Condições de envio:
Em caso de troca ou devolução, o custo do envio será ao encargo do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis.
No ato de envio, o cliente deverá incluir os dados de cliente fornecidos à iCenter no ato da compra.
Não será possível à iCenter garantir o recebimento do envio, pelo que sugerimos utilizar um serviço que inclua código de rastreio.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail a notificá-lo. Também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será emitida uma nota de crédito através do nosso sistema de faturação, que ser-lhe-á enviado para o e-mail de imediato. De seguida, o reembolso será feito via transferência bancária. O comprovativo da transferência será também enviado para o seu e-mail.
Nota: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Reembolso atrasado ou ausente
Caso não tenha recebido o reembolso, por favor, verifique novamente a conta bancária. O valor do reembolso deverá estar disponível no prazo de um dia útil.
Nossa política de trocas ou devoluções é de 14 dias após o ato da compra. Passado este período, não será possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a troca ou devolução do equipamento, o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu.
Para concluir a devolução, é solicitado que faculte uma prova de compra. Caso não seja possível, é pedido que informe os dados de compra para poder ser verificado no sistema.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.