Perguntas Frequentes - FAQ'S Saltar para conteudo
Envios expresso grátis em todos os iPhones!
Envios expresso grátis em todos os iPhones!

Perguntas Frequentes - FAQ'S

iCenter®

A iCenter é uma empresa que tem o objetivo de proporcionar uma experiência próxima do cliente, informada, segura e responsável tanto como reparadora especializada com certificação Apple, como vendendo smartphones e equipamentos. seminovos e recondicionados Apple a um preço mais barato.

A iCenter vende equipamentos originais (não réplicas) seminovos ou recondicionados.

Tendo em conta que a Apple não vende nem disponibiliza no mercado peças originais Apple, as peças usadas pela iCenter tratam-se de peças certificadas compatíveis.

A iCenter destaca-se pelo seu serviço único de pós-venda personalizado e pela relação preço-qualidade que apresenta aos seus clientes.

Venda de equipamentos

Sim, os equipamentos são desbloqueados de fábrica.

Sim, a iCenter garante que todos os equipamentos seminovos ou recondicionados vendidos têm garantia de 1 ano a partir da sua data de entrega.

A iCenter não aceita retomas de equipamentos.

A iCenter não vende os seus equipamentos selados na sua caixa original. A iCenter entrega os equipamentos numa Caixa genérica.

A iCenter inclui na venda dos seus equipamentos os acessórios de carregamento.

Reparação de equipamentos

Os nossos técnicos especializados em reparação de iPhones reparam o ecrã ou bateria do seu smartphone em 30 minutos. Caso se trate de um computador ou equipamentos que necessitem de um diagnóstico mais aprofundado podem ser reparados entre 24 a 72h.

Sim, a iCenter garante que as suas reparações incluem garantia de 2 anos até garantia vitalicia, dependendo da reparação (ex: substituição de baterias possui 2 anos de garantia enquanto a substituição do ecrã possui garantia vitalicia.

Condições gerais

Numerário, cartão de débito/crédito, MB Way, referencia multibanco e à cobrança.

Sim, a iCenter garante 14 dias tanto para a troca ou devolução do seu equipamento adquirido como para a devolução do montante pago pela reparação feita (para ambos situações, apenas caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento).

Uma vez comunicada a sua situação para o nosso email geral@icenter.pt, procederemos às devidas ações de reparação ou substituição, sem custos para o cliente. Não serão substituídos ou reparados equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda, derrame de líquidos ou que tenham sido intervencionados por uma empresa que não a iCenter ou por técnicos externos à iCenter. (Um modelo que é originalmente resistente à água, não significa que seja à prova de água ou que não possa sofrer danos líquidos após contacto com líquidos, pelo que a iCenter recomenda evitar o contacto do dispositivo com qualquer líquido ou meio de elevada humidade. Danos de àgua ou outros líquidos não estão cobertos pela garantia.

Sim, a iCenter emite uma fatura em todas as transações.

O equipamento pode ser entregue em loja ou por uma das transportadoras parceiras da iCenter para a morada indicada pelo cliente (podendo demorar até 5 dias úteis), podendo ser seguido através código de rastreio da encomenda.

O valor do envio pode variar consoante a encomenda pelo que será sempre informado antecipadamente do valor a pagar antes de confirmar a sua encomenda.

Presencialmente na nossa loja física, por email geral@icenter.pt e por contacto telefónico 910910873/210944873.

LARANJEIRAS

R. Manuel da Silva Leal 2C, 1600-166 Lisboa

Segunda a Sexta 10h –19h
Sábado 10-13h